TROCAS E DEVOLUÇÕES
O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece!
Então, se você se arrepender da compra, a gente troca qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E, no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema.
Pra trocar, é só mandar um e-mail pra gente. Clique em fale conosco e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.
Produto com defeito ou problema no transporte:
- Quando receber, dê uma olhada na embalagem. Se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;
- Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato com a gente. Clique em fale conosco e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.
- Nos dois casos, a gente vai trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.
Arrependimento de compra:
- Clique em fale conosco e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.
- Nós vamos te ensinar o passo a passo. Não esqueça de mandar o produto junto com a nota fiscal ;)
- Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara e mesmo valor ou receber o valor pago, desde que nos comunique com no máximo 7 dias após o recebimento do produto.
Estorno do valor pago no Boleto bancário:
Se você pagou com boleto bancário, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:
- Nome completo;
- Número do cpf;
- Nome do banco;
- Número da conta bancária;
- Número da agência.
Depois, é só esperar até 15 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
Cartão de crédito
- Se você comprou com cartão de crédito, a gente vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.